Seguidores do Blog

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Prorrogação do prazo para submissão de trabalhos para o SIMSOCIAL - BA

O novo prazo para envio dos artigos ao Simpósio se encerra em 13 de agosto

A comissão científica do Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade – SIMSOCIAL comunica que o prazo para a submissão de trabalhos foi prorrogado para o dia 13 de agosto de 2012. O evento acontecerá na Universidade Federal da Bahia, em Salvador, nos dias 10 e 11 de outubro de 2012. Na programação, estão previstas diversas conferências, mesa-redonda e apresentação de comunicações em núcleos temáticos.
Em sua segunda edição, o SIMSOCIAL tem como tema principal a discussão sobre Práticas Interacionais em Rede e pretende agregar pesquisadores, professores e estudantes universitários, além de profissionais de instituições relacionadas ao campo das Tecnologias Digitais e da Cibercultura.
Os trabalhos deverão ser submetidos a um dos Núcleos Temáticos: Sociabilidade, novas tecnologias e práticas interacionais (NT 1); Sociabilidade, novas tecnologias, consumo e estratégias de mercado (NT 2); Sociabilidade, novas tecnologias, política e ativismo (NT 3); Sociabilidade, novas tecnologias, educação e aspectos cognitivos (NT 4); Sociabilidade, novas tecnologias e práticas colaborativas de produção de conteúdo (NT 5). Mais informações em www.gitsufba.net/simsocial.
O SIMSOCIAL é realizado pelo Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS), da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Realização:
gits.jpg

Chamada de Trabalhos

O SIMSOCIAL – Simpósio de Pesquisa em Tecnologias Digitais e Sociabilidade é um evento de cunho acadêmico destinado a promover debates e circulação da pesquisa produzida sobre as tecnologias digitais e sociabilidade. Idealizado pelo GITS – Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade, o simpósio acontecerá na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, em Salvador, nos dias 10 e 11 de outubro de 2012.

Na programação, estão previstas atividades como conferências e apresentação de comunicações em núcleos temáticos. Em sua segunda edição, o SIMSOCIAL tem como tema Práticas Interacionais em Rede e pretende agregar pesquisadores, professores e estudantes universitários, além de profissionais de instituições relacionadas ao campo da Cibercultura. Mais informações em www.gitsufba.net/simsocial.

O SIMSOCIAL abre a chamada para trabalhos, tendo em vista os cinco Núcleos Temáticos: Sociabilidade, novas tecnologias e práticas interacionais (NT 1); Sociabilidade, novas tecnologias, consumo e estratégias de mercado (NT 2); Sociabilidade, novas tecnologias, política e ativismo (NT 3); Sociabilidade, novas tecnologias, educação e aspectos cognitivos (NT 4); Sociabilidade, novas tecnologias e práticas colaborativas de produção de conteúdo (NT 5).

O processo de submissão será realizado a partir do envio de trabalhos completos até 13 de agosto. A avaliação pela comissão científica privilegiará a originalidade e qualidade dos trabalhos, bem como a diversidade de temáticas que tem se destacado no campo dos estudos em tecnologias digitais. O resultado será divulgado no dia 3 de setembro.


Para realizar a submissão dos trabalhos, bem como maiores informações, acesse nosso site: www.gitsufba.net/simsocial. Solicitamos ampla divulgação desta mensagem.

Saudações,
Prof. Dr. José Carlos Ribeiro (coordenador do simpósio)
PPGCCC-UFBA / POSPSI-UFBA

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.