Siga o blog por email

Seguidores do Blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Disponível o livro Recursos Educacionais Abertos (REA): práticas colaborativas e políticas públicas, de Bianca Santana, Carolina Rossini e Nelson de Luca Pretto (Org.)

Imagem inline 1


         Em parceria com a Casa da Cultura Digital, a Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) avisa que está disponível, em suas Livrarias e em seu Setor Comercial (71 3283-6164), o livro Recursos Educacionais Abertos (REA): práticas colaborativas e políticas públicas, organizado por Bianca Santana, Carolina Rossini e Nelson de Luca Pretto. A obra pode ser adquirida por R$ 15,00.
         Este livro reúne artigos e entrevistas que abordam as possibilidades trazidas pela ampliação do acesso à internet, através de diversos dispositivos, para a melhoria da educação. Enquanto alguns autores defendem a educação fora dos muros das escolas, outros relacionam a aplicação destes recursos dentro da sala de aula convencional.
         Indo além, este livro também aborda as mudanças pelas quais o mercado editorial está passando com a ampliação do acesso à internet, as políticas públicas que associam – ou deveriam associar – educação e cultura, a comunicação e o desenvolvimento industrial, científico e tecnológico.
        
Informações adicionais sobre este livro
ISBN: 978-85-232-0959-9
Número de páginas: 246
Formato: 16 x 23 cm
Área: Ciência da computação, informação, obras gerais
Ano: 2012
Peso: 370 g
Preço: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.