Seguidores do Blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Festival Virada Digital, em Parati - MG

Virada Digital é um festival de inovação, interatividade e sustentabilidade que vai levar a diversas cidades brasileiras as mais recentes tecnologias, inventos e protótipos criados por centros de pesquisas dos setores público e privado do Brasil e de outros 12 países.
O Festival Virada Digital vai promover o debate e o compartilhamento de conhecimentos em 16 áreas de conteúdo, divulgando a criatividade e o empreendedorismo e fortalecendo o fomento de novas tecnologias voltadas à produção sustentável de bens e serviços para a população brasileira.
Esta grande festa interativa e digital terá sua primeira edição nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2012 em Paraty, cidade brasileira referência mundial de turismo histórico e cultural.
Após a primeira edição de 2012 em Paraty, o Festival Virada Digital se transforma na Caravana Digital e, a partir de novembro de 2012, visitará mensalmente cada uma das 12 cidades brasileiras que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014. Ao chegar ao Rio de Janeiro, em maio de 2013, a Caravana Digital inaugura a segunda edição do Festival Virada Digital.
Terminada a segunda edição do festival no Rio de Janeiro nossa Caravana Digital volta para a estrada e segue novamente para uma maratona pelo Brasil, até maio de 2014, quando acontece a terceira edição do Festival Virada Digital, simultaneamente nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014: Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Cuiabá, Manaus, Natal, Fortaleza, Recife e Salvador.
 
Mais informações no site http://viradadigital.com.br/agenda 

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.