Seguidores do Blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Unesco contrata consultores para atuar na Diretoria de Educação a Distância e Básica Presencial da CAPES - DF

Local de trabalho será em Brasília e trabalho durará quase seis meses
21/12/2011
Da Capes

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) divulga o edital nº 06/2010, que traz informações sobre a contratação de consultoria especializada para elaboração de estudos propositivos, analíticos e comparativos relativos ao currículo de cursos de formação de professores ofertados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) e pelo Plano nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).
Para candidatar é necessário graduação nas áreas de Educação, Ciências Humanas ou Ciências Exatas; e mestrado ou doutorado na área educacional relativa à vaga de interesse. Também é necessário mínimo de três anos em atividades de formação de professores, coordenação, análise ou avaliação de cursos de licenciatura.
A vigência do contrato será de cinco meses e meio (de 2 de janeiro de 2012 a 15 de junho de 2012) e o valor total do contrato para o período é de R$ 350 mil (dez consultores).
Os interessados deverão enviar o CV até o dia 26 de dezembro no e-mail deb-unesco@capes.gov.br , indicando o número do edital (6/2011) e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.
Mais informações na página da Unesco e no Termo de Referência disponível na página da Capes.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.