Seguidores do Blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

UnB promove Painel "Educação a Distância/EAD e a Universidade Aberta do Brasil/UAB" - DF

Os professores em greve do Curso de Pedagogia da FE/UnB-UAB, em conjunto com o Comando Local de Greve, promoverão um Painel sobre "Educação a Distância – EAD e a Universidade Aberta do Brasil – UAB".

Dia: 12 de julho, 5ª feira
Hora: 19 horas
Local: Sala dos Papirus FE/UnB
Endereço para acesso on line: http://www.ustream.tv/channel/painel-uab

Objetivo: Gerar a reflexão política sobre o Programa Universidade Aberta do Brasil e a educação superior a distância, a partir de diferentes sujeitos, tanto atualizando o tema na pauta sindical quanto em relação à questão da institucionalização dessa modalidade na UnB, à  luz do tratamento da carreira docente do professor federal, das condições de trabalho e condições de estudo, gerando proposições.


Pauta do debate:

- Concepção da EAD na lógica do capital e do trabalho: o Programa UAB;
- Institucionalização da EAD na UnB
- Debate político no campo sindical.

O painel será coordenado por uma representante do Comando Local de Greve. Terá a participação de uma professora, de um professor tutor e de um estudante do Curso e de um coordenador de polo. Temos a expectativa de levar para o debate um representante do Comando Nacional de Greve - CNG e também do ANDES.


Participem!

Equipe coordenadora das discussões sobre a greve no âmbito do Curso de Pedagogia a distância e junto ao Comando Local de Greve

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.