Seguidores do Blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SIMSOCIAL terá transmissão online

Hoje, às 9h, se iniciam as atividades do Simpósio de Pesquisa em Tecnologias Digitais e Sociabilidade – SIMSOCIAL na Faculdade de Comunicação da UFBA.  Caso não possa estar presente ao Campus, poderá assistir online através do link http://aovivo.ufba.br/simsocial nos dias 13 e 14 de outubro a partir das 9h.  

A programação principal do Simpósio, que traz como tema Mídias Sociais, Saberes e Representações com a presença dos pesquisadores Massimo di Felice (USP), pesquisador em redes digitais e sustentabilidade e professor da Universidade de São Paulo, Beth Saad (USP), pesquisadora na área de comunicação e jornalismo digital e professora da Universidade de São Paulo, e Simone de Sá (UFF), pesquisadora das áreas de som, música e entretenimento na cibercultura e professora da Universidade Federal Fluminense. A programação completa pode ser acessada através do site http://gitsufba.net/simposio.


O SimSocial é realizado pelo GITS (Grupo de pesquisa em interação, tecnologias digitais e sociedade)  e conta com o patrocínio da Fundação de Amparo à Pesquisa no Estado da Bahia (FAPESB) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior(CAPES) e o apoio do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas, da Faculdade de Comunicação, do Programa de Pós-graduação em Psicologia e Grupo de Pesquisa em Cibercidades. O Simsocial é produzido pela Ritos Produções.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.