Seguidores do Blog

terça-feira, 1 de março de 2011

UnB abre concurso de Experiências Inovadoras sobre TICs no Ensino Superior

O Departamento de Administração da Universidade de Brasília, no âmbito do projeto Desenvolvimento e Apropriação de Tecnologias de Informação e Comunicação no Departamento de Administração, tornou público o regulamento do Concurso de Experiências Inovadoras sobre Tecnologias de  Informação e Comunicação no Ensino Superior. As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de fevereiro de 2011 até às 20 horas do dia 13 

O vencedor do concurso ganhará um leitor de e-book e os três primeiros colocados serão convidados a apresentar suas experiências numa publicação digital da UnB. A experiência não poderá ter sido premiada em outros concursos. O objetivo do concurso é Incentivar a participação de professores no desenvolvimento e implementação de idéias criativas e soluções inovadoras relacionadas ao emprego de tecnologias de informação e comunicação (TICs) no ensino superior.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, constante no anexo do Edital, e encaminhá-la com o relato da experiência inovadora em formato PDF, e como anexo para o seguinte endereço eletrônico: concursotics@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
     Veja aqui o Edital completo.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.