Seguidores do Blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aberto grupo de estudos e pesquisas em EAD para profissionais do IAT - BA

Profissionais e pesquisadores de Educação a Distancia (EAD) do Instituto Anísio Teixeira – IAT têm mais uma oportunidade de experimentação: o Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação a Distância – GEED. Uma iniciativa da Secretaria da Educação, através do Instituto, o GEED visa desenvolver e articular a criação de novos projetos e programas de formação continuada a partir dos recursos da EAD.
 
Segundo Islana Oliveira, coordenadora da diretoria de Educação a Distancia – DIRED/IAT, a ação se insere no compromisso do Instituto para o fomento à pesquisa e formação continuada dos profissionais da educação. “A proposta do GEED é consolidar-se como um centro de referência em estudos e pesquisas na área de EAD, atuando como campo de produção de conhecimento estratégico para a instituição pública”, explica Oliveira.
 
As reuniões do grupo serão semanais, com 4 horas de duração e realizadas no próprio Instituto. Posteriormente, o GEED estará aberto para todos os profissionais de educação interessados na sua temática. Mais informações: 71 3116-9070.

Fonte: http://www.sec.ba.gov.br/iat/conteudo_2009/geed.html

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.