Siga o blog por email

Seguidores do Blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Videoconferência - Sistemas Setoriais de Cultura: Redes de Audiovisuais e Sistemas de Museus

Dando continuidade ao Programa de Formação e Qualificação em Cultura iniciado em 2008, que tem como objetivo capacitar gestores públicos e agentes culturais para atuarem na elaboração de projetos, captação de recursos e gerenciamento de ações na área cultural, será realizada no dia 08 de setembro de 2009 das 14:00h às 18:00h, uma videoconferência abordando o tema Sistemas Setoriais de Cultura: Redes de Audiovisuais e Sistemas de Museus.
O painel terá como participantes Daniel Rangel, Diretor de Museus do IPAC, Lorena Coelho, Coordenadora de Redes Produtivas em Cultura, e Ângela Andrade, Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura.
O Programa supracitado prevê para 2009 a realização de 07 (sete) videoconferências abordando diversos temas vinculados às políticas de cultura do estado, tendo a primeira dessa série de 2009 ocorrido em 27 de abril. Os participantes que obtiverem neste ano uma freqüência em 70% (5) das videoconferências receberão o Certificado de Participação conferido pela Secretaria de Cultura do Estado.
A transmissão será pela Rede de Videoconferência do Instituto Anísio Teixeira, nas salas da rede IAT nos municípios e endereços que se encontram em anexo, e através da internet, no site htpp://ead.sec.ba.gov.br/media.
Fonte: Renata Reis Representante Territorial da Cultura Região Metropolitana de Salvador Superintendência de Cultura - Sudecult Secretaria de Cultura - Secult/ Ba 71 3116.4072 renata.reis@cultura.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.