Siga o blog por email

Seguidores do Blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

OEI seleciona Consultores(as) para avaliação de projetos em EAD


A OEI - Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura, no âmbito do Projeto OEI/BRA/09/004, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará contratação de pessoa física na modalidade produto, conforme descrito a seguir:

Qualificação 97/01: Área de Atuação: Educação e Educação a Distancia. Profissional com Graduação em Ciências Humanas, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação. Profissional com Experiência mínima de 2 anos em gestão e acompanhamento de programas sociais; Experiência mínima de 03 (três) anos em formulação, implementação e avaliação de processos e projetos de educação à distância, ou de educação ambiental, do campo, indígena, quilombola ou de educação e comunidade; Disponibilidade para viajar.
Nº de Vagas 05 (cinco), cada uma vinculando seus produtos a um dos seguintes cursos da Rede: Educação Ambiental; Educação para a Diversidade; Educação de Jovens e Adultos na Diversidade; Gênero e Diversidade na Escola e Educação em Direitos Humanos.
Os interessados deverão enviar o currículo no MODELO PADRÃO (anexo disponível homepage: www.fnde.gov.br – Editais) de 20/09/09 a 26/09/09, para o endereço eletrônico dipro_cgpci_contratos@fnde.gov.br, no formato “.doc” (Word), indicando obrigatoriamente o Edital e a qualificação pretendida no campo Assunto.
Serão DESCONSIDERADOS os currículos remetidos após a data limite indicada neste edital, que não estejam no padrão e formato solicitados e que não especifiquem o edital e a qualificação pretendida
O Edital completo estará disponível no site www.oei.org.br – Licitações

Em atenção às disposições do Decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004 é vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

A qualquer tempo, os presentes editais poderão ser alterados, revogados ou anulados, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Coordenação Nacional do Projeto, seja por interesse público ou de exigência legal, sem que isso implique em direitos a indenização e/ou reclamação de qualquer natureza.
Estas contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo e entrevista), a ser realizado com currículos válidos e maior pontuação, sendo exigida, destes profissionais, a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. Poderá ser criado um banco de reserva de profissionais, em número igual ao solicitado, para posterior seleção, em caso de necessidade de novos recrutamentos e seleções.

Termo de Referência disponível no site http://www.oei.org.br/pdf/selecoes/2009/TOR_97_2009.pdf

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.