Seguidores do Blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Rede Sesc-Senac de Teleconferência apresenta "Educação flexível: cenário e perspectivas "

Sem dúvida, as noções de tempo e espaço vêm ganhando dimensões mais flexíveis na atualidade. E isso se estende à escola, à educação. Mas como transformar a escola num espaço mais aberto e participativo? Como ultrapassar os limites das salas de aula e dos tradicionais livros didáticos? Como flexibilizar a escola na oferta de suas propostas de estudo? Enfim, como conceituar educação flexível?


Para discutir essas e outras questões referentes às novas tendências e ao processo evolutivo da educação a distância, a Rede Sesc-Senac de Teleconferência realiza, em 30 de abril, o debate Educação flexível: cenário e perspectivas, que contará com a participação dos palestrantes Marcos Formiga, vice-presidente da Associação Brasileira de Educação a Distância – Abed; e Carmen Moreira Castro Neves, coordenadora geral de projetos especiais da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

A teleconferência contará com a mediação da jornalista Bárbara Pereira, e de Gildete Amorim, como intérprete da Língua Brasileira de Sinais. O programa será transmitido ao vivo, das 15h às 17h, horário de Brasília, para cerca de 400 auditórios e salas que integram a Rede Sesc-Senac de Teleconferência.

Para mais informações, acesse www.teleconf.senac.br

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.