Seguidores do Blog

domingo, 19 de abril de 2009

II Congresso Internacional de EAD - RJ

O Centro de Tecnologia e Gestão Educacional promoverá, nos dias 14 e 15 de maio, o II Congresso Internacional de EAD do Senac Rio, com o tema Inovações Tecnológicas e Metodológicas em EAD.

O evento, que conta com a parceria da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) e o apoio do Sistema Fecomércio-RJ, terá a participação de nomes expressivos do cenário mundial em e-learning.

Entre os participantes estão o professor da Open University Business School, James Fleck, a professora da Universidad de Buenos Aires, Edith Litwin; o presidente do Porto Digital do Recife, Francisco Saboya; a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Liane Taroco; o professor da Abed, Frederic Litto; os representantes da Cisco, Jorge Coelho, da Datasul, Gustavo Rohde, do Grupo Martins, Veruskha Ferreira, da Sociedade Brasileira da Gestão do Conhecimento (SBGC), Sônia Goulart, o do COPPE/UFRJ, Marcos Cavalcanti.

Além de palestras e mesas de debates, o Seminário oferecerá minicursos com temas atuais, como Desenho Instrucional, Desafios da Comunicação On-line na Educação Corporativa e Tecnologia da Informação (TI).

O I Congresso Internacional de EAD aconteceu em maio de 2008 e teve como tema Desafios e Tendências para o Meio Corporativo e Acadêmico, apresentando as novas tendências em educação a distância no que se refere a contextos de aprendizagem, gestão de sistemas de ensino e ferramentas que viabilizam a EAD.

Para mais informações, acesse www.rj.senac.br/ead/congresso2009 ou ligue para (21) 2548-5141 ou 3138-1870.

Serviço:

II Congresso Internacional de EAD

Data: 14 e 15 de maio de 2009

Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões

Rua Visconde Silva, 52 - Botafogo

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.