Seguidores do Blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Simpósio Baiano de Inovação em EaD - BA


De­bater as ino­va­ções na edu­cação a dis­tância. Esse é o ob­je­tivo do Sim­pósio Baiano de Ino­vação em EaD que acon­tece nos dias 2 e 3 de abril de 2013, das 8 às 18h, no Ins­ti­tuto Anísio Tei­xeira.

A pro­gra­mação do evento con­templa a apre­sen­tação de tra­ba­lhos ci­en­tí­ficos e ex­pe­ri­ên­cias prá­ticas sobre a EaD. Além disso, o sim­pósio vai contar com a par­ti­ci­pação de ex­po­entes da edu­cação a dis­tância no Brasil e atores en­vol­vidos em cursos e pro­gramas do en­sino me­diado por tec­no­lo­gias (co­or­de­na­dores ins­ti­tu­ci­o­nais, de polo, de curso, de tu­toria, tu­tores e re­pre­sen­tantes dis­centes da Bahia).

Se­gundo o Di­retor de Edu­cação a Dis­tância do IAT, Ro­drigo Aragão, “o evento pre­tende reunir os pro­fis­si­o­nais de EaD das Ins­ti­tui­ções de En­sino  pú­blicas e pri­vadas de todo o Es­tado, ob­je­ti­vando pro­mover a re­flexão e a so­ci­a­li­zação de po­lí­ticas e prá­ticas ino­va­doras para a edu­cação me­diada por tec­no­lo­gias”, ex­plica Ro­drigo.

Ou­tras in­for­ma­ções podem ser ob­tidas através do e-mail simposio.ead@educacao.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.