Siga o blog por email

Seguidores do Blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Palestra online " Novas Tecnologias Interativas em Educação a Distância em Saúde"


A Diretoria de Educação e Capacitação Profissional convida a todos a participarem da última palestra do ano do III Ciclo de Seminários On-Line de TI em Saúde, na segunda-feira, dia 3 de dezembro, as 20h de Brasilia (horário de verão), por webvideoconferência:

Tema: Novas Tecnologias Interativas em Educação a Distância em Saúde 
Palestrante: Profa. Dra. Maria Elisabete Salvador Graziosi (Hospital São Paulo UNIFESP)

Docente do Depto de Informática em Saúde da UNIFESP e Assessora de TI da superintendência do Hospital São Paulo, HU da UNIFESP. Possui graduação em Enfermagem pela UNIFESP, 1988. Mestrado e Doutorado pela UNIFESP, 1997 e 2002. É Assessota Técnica Científica das Unidades Afiliadas da SPDM. Tem experiência na área de Informática em Saúde; atua nas seguintes áreas: EaD e Telemedicina/Telessaúde. 


Endereço do site do III Ciclo de Seminários (acesso apenas para inscritos):


Entrada gratuita, 100 vagas disponíveis. 

Um comentário:

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.