Seguidores do Blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mestrado profissional em Matemática

As inscrições para o Exame Nacional de Acesso para quem quer ingressar no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) estão abertas e vão até o dia 31/01/2011.

O curso tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada, oferecendo qualificação certificada para o exercício da profissão de professor de Matemática do ensino básico.


Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do site do PROFMAT, onde também estão disponíveis outras informações. A prova do Exame vai acontecer no dia 19/02/2011 e as aulas começam no dia 2/04/2011. 

Fonte: Método EAD

2 comentários:

Unknown disse...

Para não haver frustrações é importante alertar a todos que embora o processo seletivo esteja aberto a quem tiver um curso superior reconhecido pelo MEC as vagas serão priorizdas para os professores públicos de matemática, mesmo que os outros tenham tirado notas mais altas.

Roberto

Unknown disse...

Para não haver frustrações é importante alertar que mesmo sendo aberto para qualquer um que tenha curso de nível superior aceito pelo MEC a classificação levará em conta como ponto de classificação preferencial o fato do candidato ser professor público de matemática mesmo que outro candidato tenha tirado uma nota maior do que ele.

Roberto

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.