Seguidores do Blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

UnB seleciona Tutores(as) a Distância - DF

A UAB/UnB torna público o edital referente à Seleção de tutores a distância para os 8 cursos da UAB/UnB (Licenciaturas em Artes Visuais, Biologia, Educação Física, Geografia, Letras, Música, Pedagogia, Teatro).
A Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa criado pelo Ministério da Educação que visa à oferta de cursos de graduação, especialização e extensão na modalidade educação a distância. Os cursos são promovidos pelas instituições públicas de ensino superior em parcerias com governos municipais, estaduais e Distrital, responsáveis pela criação e manutenção dos centros de estudos, denominados pólos. Os polos devem acolher os estudantes e organizar as atividades presenciais, oficinas, práticas específicas, laboratórios, plantões, grupos de estudos, etc.
O primeiro vestibular para ingresso nos cursos da UAB/UnB ocorreu em 2007, quando foram oferecidas 1080 vagas - em seis cursos de Licenciatura -, distribuídas em 20 Polos de Apoio Presencial. O segundo vestibular, aconteceu em 2009, com a oferta de 1450 vagas, distribuídas, dessa vez, em oito cursos de Licenciaturas, oferecidos em 26 Polos.
A seleção de tutores a distância será para o preenchimento de aproximadamente 400 vagas, distribuídas entre as três edições dos cursos: UAB1 (2007), UAB2 (2009) e UAB3 (2011).

Cronograma da seleção:

Encerramento das inscrições: 12/11
Divulgação do resultado da 1ª etapa: 26/11
2ª etapa: 29/11 a 10/12
Divulgação do resultado final: 14/12

Entrega de documentação nas secretarias dos cursos: 15 a 17/12 e 03 a 14/01.

Licenciaturas:
Artes Visuais
Biologia
Educação Física
Geografia
Letras
Música
Pedagogia
Teatro

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico:
http://www.uab.unb.br/moodle/mod/acompanhamento/selecao/
Mais informações no Portal da UAB : http://www.uab.unb.br/index.php/canais/avisos/596-atencaoas-inscricoes-para-selecao-de-tutores-a-distancia-foram-prorrogadas

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.