Seguidores do Blog

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

UNESA promoverá "Encontro de Educação e Tecnologias da Informação e Comunicação (E-TIC)" - RJ

O Mestrado em Educação da Universidade Estácio de Sá (UNESA) há seis anos consecutivos vem promovendo, sob a responsabilidade de sua linha de pesquisa Tecnologias da Informação e Comunicação nos Processos Educacionais (TICPE), o evento:

Encontro de Educação e Tecnologias da Informação e Comunicação (E-TIC).

O objetivo principal do E-TIC é divulgar e discutir trabalhos de alunos de cursos de pós-graduação stricto-sensu (PPGs) e de mestres/doutores em educação e comunicação recém titulados.

VI E-TIC

O evento se dará nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2008, na Universidade Estácio de Sá, Campus I – Centro (Avenida Presidente Vargas, 642 - esquina com a Rua Uruguaiana), quando ocorrerão duas conferências, uma mesa redonda e diversas comunicações de pesquisas em andamento ou já concluídas, conduzidas por esses alunos e ex-alunos. Todas as atividades contam com apoio da Vice-Reitoria da Universidade Estácio de Sá.

Convidamos os Programas de Pós Graduação (Mestrado e Doutorado) em Educação e Comunicação a encaminharem trabalhos de seus orientandos e ex-alunos. Os relatos de pesquisa devem estar vinculados ao tema Formação de professores na cibercultura e obedecer às normas definidas na aba Trabalhos.

Convidamos, também, professores das redes pública e particular de ensino a participarem do evento, de modo que possam, com suas experiências, contribuir com os debates em torno da questão “Formação de professores para a utilização das tecnologias digitais na educação”.

Estrella Bohadana, Lina Cardoso Nunes, Lúcia Vilarinho, Marco Silva e Mônica Rabello.

Docentes da Linha TICPE – Mestrado em Educação - UNESA

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.