Seguidores do Blog

terça-feira, 10 de junho de 2008

UFPE inscreve para simpósio de tecnologia educacional - PE

Agenda - A UFPE promove o 2º Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação, que acontece entre os dias 17 e 19 de setembro. O blog da educadora Adriana Zardini divulga o evento que já tem inscrições abertas e vem com o objetivo de debater o uso do hipertexto, da internet e das Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à educação.

O simpósio é dirigido a professores, alunos e pesquisadores, vai oferecer conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, além de minicursos e apresentação de pôsteres. Entre os participantes estão os pesquisadores Theo Van Leeuwen, da University of Technology Sydney, na Austrália, Antônio Carlos Xavier e Angela Paiva Dionisio (UFPE); Júlio César Araújo (UFC); Lafayette Batista Melo (CEFET/PB) entre outros.

Inscrições - As inscrições para apresentação de trabalhos podem ser feitas no site do evento. Os interessados podem efetuar a inscrição nas seguintes modalidades: sessão de comunicação (professores e estudantes de pós-graduação) e pôsteres (estudantes de graduação). Nesta edição do Simpósio Hipertexto e Tecnologias na Educação haverá premiação para o melhor pôster apresentado entre os alunos de graduação.

Mais Informações por e-mail.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.