Seguidores do Blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prorrogadas inscrições para credenciamento de designer instrucional e de interface - SP

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) prorrogou, até dia 23/01/2014, as inscrições para credenciamento de profissionais de nível superior para apoiar o planejamento, a elaboração e a implementação e a avaliação de processos de apoio a projetos de Educação a Distância (EaD), no âmbito da Administração Pública do Estado de São Paulo.
 
Os candidatos devem possuir formação acadêmica de nível superior completo e comprovar experiência profissional de, no mínimo, dois anos nas atividades de designer instrucional e/ou designer de interface para EaD. Será permitida a inscrição nas duas atividades, desde que seja comprovada a experiência profissional exigida em cada uma das áreas.
 
Após o credenciamento, os profissionais contratados deverão executar suas atividades nas dependências da Fundap ou em local por ela indicada, e ter flexibilidade de horários, sabendo que poderão participar de eventuais reuniões e demais atividades em período noturno ou aos fins de semana, além de realizar viagens sempre que requisitado. O valor a ser pago ao credenciado contratado será de R$ 45,00 por hora técnica. A quantidade de horas será estimada pela Fundap antes da emissão da Ordem de Execução de Serviços.
 
Para efetuar inscrição será necessário que, até às 17 horas da data limite, seja preenchido formulário online e encaminhada à Fundap toda a documentação exigida em edital (em apenas um envelope fechado). Documentos que chegarem após o período de inscrição não serão aceitos, ainda que a postagem do correio seja anterior a essa data.
 
A Comissão de Credenciamento analisará a documentação e avaliará quais candidatos atendem ou não às condições exigidas em edital. A lista dos profissionais credenciados, por ordem de classificação, será divulgada no site da Fundap e publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo a partir do dia 14/02/2014.
 
 
SERVIÇO
Edital completo:Para conferir o edital, clique aqui.
Inscrições: de 9/12/2013 até às 17h do dia 23/1/2014, Clique:

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada
Se quiser, pode copiar e reproduzir os artigos aqui publicados, desde que sejam citadas a fonte e a autoria.